Inter
Jogador da base do Inter foi falado no Barcelona, mas a coisa não é bem assim
João Victor, atacante de 16 anos do Inter e da Seleção Brasileira de base, começou a ser especulado no Barcelona. Sim, no Barcelona.
Após a informação sair através das redes sociais, centenas de torcedores começaram a perguntar se realmente aquilo era verdade.
Pois bem, segundo o empresário Jorge Machado não passa de uma grande mentira.
Machado, que é conhecido em todo mundo, inclusive no Barcelona, onde já fez negócios, garante que não existe nenhum movimento para tirar o atacante João Victor do Inter.
Com apenas 16 anos e muito futuro pela frente, ele tem mais 4 anos de contrato com o Inter. Fora isso, a multa para o exterior é impagável. Não há como.
Sobre João Victor, ouvi de um dos integrantes da base colorada que é uma joia rara. O maior talento da sua geração no Beira-Rio. Jogador diferenciado.
Natural de Porto Alegre e desde os 10 anos na base colorada, o guri tem números fantásticos. Só pra gente ter noção, marcou 41 gols em 35 jogos. Mais de um por partida.
Aqui algumas fotos do Instagram dele:
https://www.instagram.com/p/BcdNcaLFFBF/?taken-by=jvictor_2001
https://www.instagram.com/p/BVih9NolUaP/?taken-by=jvictor_2001
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter7 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio6 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter6 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio6 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City
6 Comments