Inter
Inter vai a Portugal contratar zagueiro pouco conhecido no Brasil

- O Inter está perto de contratar o zagueiro Clayton Sampaio, um brasileiro, formando na base do Santos, mas que joga atualmente no AVS Futebol, uma SAF que acaba de subir para a primeira divisão, em Portugal.
- A contratação será definitiva, com o Inter pagando um valor, não revelado, para o clube português.
- Com 24 anos e 1,87, Clayton é destro, mas vem jogando grande parte da carreira pelo lado esquerdo do sistema defensivo.
- Com ele, o Inter passa a ter pelo menos seis zagueiros no elenco. Tem Rogel, Mercado, Vitão, Igor Gomes, Robert Renan e agora o Clayton Sampaio.
- Isso sem contar com o Fernando, que pode jogar ali. Porém, ficou claro que o Roger não tá muito afim da improvisação.
- Como disse, Clayton surgiu na base do Santos, mas logo foi jogar em Portugal. Lá, passou por clubes como Famalicão e Nacional da Ilha da Madeira.
- Na temporada passada, Clayton esteve na seleção dos 11 melhores da segundona portuguesa.
-
Grêmio3 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Inter1 semana atrás
Tem algo muito grave acontecendo no Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Gestora da Arena faz retaliação e corta ingressos da diretoria gremista
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter subiu o tom na coletiva após a goleada
-
Grêmio1 semana atrás
Arezo voltou a manifestar desejo de ir para o Peñarol
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da oferta que o Palmeiras fez e o goleiro que surge como substituto do Grando
-
Grêmio1 semana atrás
Palmeiras quer tirar jogador, dois zagueiros cotados e grana vindo da Europa
-
Inter1 semana atrás
Inter assinará acordo para reparcelar quase metade da sua dívida