Inter
Sobis roubou a cena e esbanjou otimismo no vestiário do Inter
Resumo do que o Rafael Sobis disse em entrevista ao canal Vozes do Gigante:
- Achou que o Inter jogou muito bem e merecia a vitória.
- O time tem grandes nomes e o banco tem grandes nomes. A hora que encaixar, vai ser difícil bater.
- Ver o D’Ale no vestiário é um alívio pra todo mundo. Muita gente falou sobre as questões políticas, mas não existia um nome melhor que o dele para estar aqui.
- Tem que respeitar a estrela das pessoas. O time ganhou. Isso é estrela. Tem que respeitar a estrela das pessoas. Tá muito feliz que o presidente trouxe ele.
- Tomou um café com o presidente, nada de mais, apenas lembrou ele que o D’Ale estava aí. Depois, falou com o D’Alessandro também. E, mesmo com alguma diferença que existia, ambos conversaram e se acertaram.
- No seu programa (D4 Esportes) sempre bate na tecla de dar carinho. Por mais que tenha raiva, ninguém vai conseguir produzir em um ambiente que não é bem-vindo. Que a galera vaie depois do jogo, mas durante o jogo, venha com energia boa. Não dá pra torcer pra alguém jogar mal só porque gosta do outro. A torcida não tem noção da importância que ela tem.
- André Mazzuco é muito trabalhador. Eles trabalharam pouco tempo no Cruzeiro, mas não deu pra fazer muita coisa por conta do momento que não era bom lá. Falou com ele também, falou sobre a história do Inter, que aqui o bicho pega. É um cara do bem. Vai chegar com uma vitória. Tudo vai indo para um lado legal.
Aqui a entrevista pra galera do Vozes:
-
Grêmio1 semana atrásO discurso fortíssimo e o protagonismo que Carlos Vinícius assumiu após o jogo no Mineirão
-
Grêmio1 semana atrásAs explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
-
Grêmio1 semana atrásLateral na Argentina volta a ser falado e contratos começam a ser resolvidos no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA coisa mais inacreditável que aconteceu com o Inter neste final de semana!
-
Inter1 semana atrásAs palavras sinceras do Pezzolano após mais uma derrota do Inter no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor que se fala de Nardoni, Tiaguinho e Willian no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásCarlos Vinícius virou o símbolo do que fizeram com o Grêmio
-
Inter1 semana atrásA polêmica de R$ 110 milhões no Inter, o investimento de R$ 5 milhões e o negócio com jogador