Entre pro time

Inter

Inter tentou jogador do Palmeiras, Ceni quer Rodinei e contratação com duas opções de compra

Publicado

em

Cesar Greco/Palmeiras

  • A direção confirma que está buscando um lateral-esquerdo no mercado. Um dos nomes tentados foi o do Lucas Esteves, ala de 20 anos, da base do Palmeiras, que subiu recentemente para o profissional. Só que o time paulista não aceitou negociar por empréstimo e venda não tem como bancar. Então, uma das pessoas envolvidas na conversa sugeriu uma troca. O nome do Galhardo foi falado pelo Inter, mas ai o Palmeiras não quis. O nome que agrada o técnico Abel Ferreira é o do Patrick, mas ai o Inter não aceita negócio. Por enquanto, as conversas pararam neste ponto. Não houve acordo.

Lucas Esteves fez poucas partidas no profissional do Palmeiras – Reprodução

  • Todo mundo sabe que Rodinei não vai ficar no Inter após o final do Gauchão. O Flamengo só aceita vender e o Inter não tem nem perto dos 4 milhões de euros que teria que pagar por ele. Nesta semana, o colega Venê Casagrande, setorista do Flamengo, informou que Rogério Ceni disse pra direção do Fla que Rodinei pode ser uma peça útil pra eles.

Ceni vai usar Rodinei porque Isla será convocado – Reprodução

  • Mesmo estando na Libertadores, o Inter vai entrar na terceira fase da Copa do Brasil. A CBF mudou a vida dos times da LA, eles agora entram uma rodada antes das oitavas de final. Isso quer dizer que o campeão da competição terá que passar por 10 partidas para ganhar a CB. Nesta terceira fase, o time do Miguel pega o Vitória, da Bahia. Primeiro jogo lá, segundo aqui.

Sorteio na sede da CBF apontou Inter x Vitória – Reprodução


  • O Independiente Medelin confirmou que o atacante colombiano Juan Manoel Cuesta, de 19 anos, veio emprestado até a metade de 2022 para o Inter. Ele tem duas cláusulas de compra. A primeira agora em dezembro de 2021 e a segunda na metade de 2022, no final de contrato. Os valores são diferentes, se comprar em dezembro, o valor é menor. Ainda não sei a quantia. Cuesta fazia parte do time principal do Independiente, mas não tinha se firmado ainda.

Reprodução site do Medelin

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque