Inter
Inter tem vários jogadores retornando de empréstimo
O Internacional terá 13 jogadores retornando de empréstimo neste final de ano. O atacante Marcinho, que foi bem no Fortaleza, pode ter chance aqui, mas também tem boas chances de renovar com o time do Rogério Ceni para a Série A. Fora isso, nenhum destes deve ser utilizado em 2019.
- Ígor – goleiro
- Alemão – lateral
- Cláudio Winck – lateral
- Eduardo – zagueiro
- Ernando – zagueiro
- Léo Ortiz – zagueiro
- Alex Santana – meia
- Andrigo – meia
- Mossoró – meia
- Ferrareis – meia
- Diego – atacante
- Marcinho – atacante
- Brenner – centroavante
O zagueiro Danilo Silva está de volta dos Estados Unidos. Ainda não se sabe o que acontecerá com ele.
O lateral Junio e o meia Valdívia estão emprestados até a metade de 2019.
Os atacantes Roberson, Aylon e Marquinhos tem contrato encerrando com o Inter agora em dezembro.
[irp posts=”28087″ name=”Últimas do Inter”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments