Entre pro time

Inter

Inter tá devendo uma grana milionária para o Independiente, da Argentina

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A informação divulgada pelo site Olé, da Argentina, neste domingo, dá conta que o Independiente está entrando com uma ação na FIFA para cobrar o Internacional porque a direção não pagou tudo que deveria pela compra do Cuesta.

Cuesta foi comprado por um total de 4 milhões de dólares. Dois foram pagos parceladamente durante 2017 e 2018 e estão quitados. Só que outros dois milhões de dólares deveriam ter sido pagos nesta temporada e não foram.

E ai vem o grande problema, a diretoria mandou apenas meio milhão de dólares pros gringos e agora o Independiente entrou com uma ação para cobrar os 1,5 milhão de dólar que faltam. Isso dá uma dívida de R$ 6,2 milhões.


Hoje, Cuesta pertence 100% ao Internacional. Ele tem contrato até junho de 2022 com o clube. Isso não tem como mudar. O que pode acontecer é a FIFA cobrar formalmente e achar um jeito de cobrar essa conta.

Em entrevista na Rádio Gre-Nal nesta semana, o presidente Medeiros disse que Cuesta é um dos melhores zagueiros do Brasil. E gostou dele ter esquentado a notícia que o Coudet será o treinador colorado para 2020.

Cuesta tá completando 31 anos agora dia 19 de novembro.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque