Entre pro time

Inter

O que disseram no Inter após o empate com o Corinthians

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Zé Ricardo:

  • Ele prefere que seus times tenham uma forma de jogar independente do adversário. Ter sua personalidade, manter sempre o mesmo padrão. Só que o trabalho aqui no Inter é bem específico. Ele foi contrato para ser eficiente e conseguir uma vaga na Libertadores. E eficiência neste momento está ligada aos resultados. Então, ele pretende fazer mudanças estratégias jogo a jogo, mudando conforme o rival que for enfrentar.
  • Sobis estava escalado como titular desde antes dele saber se o Guerrero chegaria a tempo para a partida. Fez isso porque acha que o Sobis estava merecendo a titularidade. Acha que a experiência dele vai ser importante nesta missão de conquistar a vaga na Libertadores.
  • Nonato é titular da equipe. Vem jogando para ser titular do Inter neste ano. Ele pode até jogar com D’Alessandro no meio, mas é um fato que estando bem fisicamente, o Zé Ricardo vê ele como titular.

Rodrigo Caetano:

  • Zé Ricardo está emitindo suas opiniões sobre o planejamento colorado para 2020. Como treinador atual, ele é ouvido e tem direito a opinar sobre o que é o melhor pro futuro do clube.
  • D’Alessandro fez um pedido pessoal para esperar o fim do Brasileiro para decidir se vai seguir jogando aqui ou não. Por toda história dele, a direção respeita isso. A direção quer que ele permaneça, mas vai esperar a sinalização dele.
  • Danilo Fernandes não vai sair pela porta dos fundos. Se for possível, eles querem renovar com o Danilo. A direção quer que ele renove, mas caso eles não cheguem em um acordo, isso vai ser trabalhado em conjunto e numa boa.

Guerrero


  • Disse que estava muito cansado, chegou as 5h na concentração. Falou isso com o preparador físico. Por isso, começou no banco. O time está entendendo o que o Zé Ricardo está passando. Tanto é que eles mereciam ganhar do Corinthians, teve mais chances.

Lomba, Heitor e Uendel elogiaram que Zé Ricardo conseguiu melhorar bastante o time durante a semana de trabalho.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque