Entre pro time

Inter

Inter recebeu consulta de time dos Emirados por lateral da base

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter confirma que recebeu uma consulta do Al-Ain, dos Emirados Arabes, pelo lateral-esquerdo Erik, 19 anos. Apesar da consulta o clube não fez proposta. Pelo menos por enquanto, tudo está nas conversas iniciais, não houve um avanço para proposta ou sequer uma negociação mais adiantada.

Erik está há sete anos na base do Inter, veio parar aqui depois de ser observado na escolinha que o Ruben Paz tinha na sua cidade, Quaraí, que fica a quase 600km de Porto Alegre.

O lateral subiu para o time principal na metade de 2019, quando Odair levou ele para treinar com o grupo em Atibaia. Sua estreia foi contra o Athletico em um jogo de Brasileiro na Arena da Baixada. Coudet chegou a observá-lo, mas recentemente desceu ele para treinar e jogar no Sub-20.


Erik é um lateral muito mais ofensivo do que marcador. E perdeu espaço porque Moisés foi contratado, Uendel voltou a jogar bem e ainda tem o Natanael na hierarquia do time de cima.

Se a negociação for de fato concretizada, Erik jogará ao lado do Caio Canedo, ex-jogador do Inter, em 2013. É aquele que era promessa do Botafogo e veio jogar no Inter de Dunga. E o Caio tem tanta moral por lá que acaba de ser naturalizado para jogar na Seleção dos Emirados. Tá cheio de moral.

Caio está com 29 anos e é estrela nos Emirados – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque