Entre pro time

Inter

Inter quer que a CBF mude a logística do Brasileirão

Publicado

em

Lucas Figueiredo/CBF

O presidente Medeiros deu uma entrevista no canal do Alexandre Praetzel, conhecido repórter gaúcho que mora em São Paulo.

Ali, ele contou que não existe a menor chance de reduzir o Brasileirão porque a verba da televisão seria reduzida. A proposta dele pra CBF é apenas pra tentar melhorar a situação logística dos clubes que não estão em Rio e São Paulo. Exemplo: Medeiros lembrou que, quando vai jogar na Bahia, o Inter precisa pegar dois voos, fazer conexão em São Paulo ou Rio pra depois chegar em Salvador.

Por isso, ele pediu, então, que se tenha um jogo em São Paulo ou Rio entre estes jogos lá no nordeste justamente para não precisar fazer cruzar o país, voltar pra jogar no Beira-Rio e depois retornar pro outro lado do Brasil. Isso otimizaria a logística e nivelaria pra todo mundo. Ter um jogo no centro do país antes de ir pra Salvador, Recife ou Fortaleza seria o ideal.


Ainda não sabemos qual a definição da CBF. Ainda nem sabemos quando o Brasileirão vai voltar. A única certeza é que ele será de pontos corridos. Afinal, o clube ganhou mais de R$ 85 milhões no ano passado apenas entre Globo e Esporte Interativo durante o Brasileirão de 2019.

Aqui tá a entrevista completa com o Praetzel:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque