Entre pro time

Inter

Inter pode perder titular para o último jogo do Brasileiro

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O volante Edenilson será julgado nesta terça, às 15h, no STJD. Ele foi expulso por ofender o árbitro do jogo contra o Vasco, que deu um pênalti existente para o time carioca. O jogo já tinha acabado quando ele falou o seguinte pro juiz: “vai se fuder, safado, vagabundo, vocês acabaram com o nosso campeonato”.

Com isso, Edenilson está incluso em um artigo bem pesado e que prevê pena mínima de quatro jogos de suspensão para ele.

Claro que os advogados do Inter vão tentar absolver o cara e, se não conseguirem, terão que, no mínimo, enquadra-lo em um outro artigo que tenha uma pena mais leve. Como é bem improvável que o Edenilson seja absolvido pelo que falou, mais fácil imaginar que ele receba mais uma jogo de suspensão e fique de fora contra o Paraná, no domingo.

Odair, Melo e o médico Carlos Poisl também irão a julgamento:

Odair por invadir o campo para falar com o Ricardo Marques naquele jogo contra o Santos, que o cara demorou 6 minutos para anular o gol do Damião. Mas ele foi super educado, muito difícil receber uma punição.

Rodrigo Caetano é mais complicado, ele seguiu brigando com o Ricardo Marques até na porta do vestiário, lembram? Pena pode chegar a 180 dias sem conviver com o vestiário em dias de jogos.

Já o médico Carlos Poisl foi mencionado por “conduta contrária a ética”. Traduzindo, ele reclamou do juiz naquela partida contra o Santos. Pode ficar seis jogos sem poder trabalhar pelo clube.

O julgamento será às 15h desta terça-feira, no Rio de Janeiro.

 

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque