Entre pro time

Inter

Inter não desiste e ainda sonha com a contratação do Pato! Aqui tem mais detalhes!

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

A direção do Internacional ainda tem esperanças de conseguir fechar a contratação do Alexandre Pato.

A frase que recebi agora há pouco foi: “A bola está com o Pato e não conosco”.

Infelizmente eu não posso dizer quem me mandou essa mensagem, mas essa afirmação é um claro indicativo que o Inter ainda não desistiu e que, se o jogador responder positivamente a proposta feita, tem negociação.


Rodrigo Caetano no sábado: “Fizemos um contato para sondar quanto ao real desejo dele para abrir uma negociação com o Inter. Por ora, ele não vai tomar nenhuma decisão quanto ao futuro de sua carreira.”

Rodrigo Caetano disse na coletiva que o Inter respeita seus ídolos, sua história, mas é muito grande para esperar. E isso é verdade. O clube não está esperando, tanto que tentou outras opções no mercado.

Agora, se o jogador finalmente se decidir e responder que quer vir, aí o cenário muda completamente.

Só que aí eu preciso fazer um registro importante. Eu também recebi garantias que a direção não está fazendo mais nenhum movimento por ele. O que tinha que fazer, já foi feito. Pato tem a proposta em mãos e ele é quem tem que decidir se quer jogar aqui ou não.

Basicamente, o Inter fez sua parte e agora aguarda o jogador. Muito mais do que os termos do contrato, Pato tem que querer jogar aqui. Tem que estar afim. É isso que os dirigentes esperam dele. Por isso que o clube aguarda uma posição dele.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque