Entre pro time

Grêmio

Patrick responde provocação de Renato sobre Brasileirão

Publicado

em

Reprodução

Renato falou na sua coletiva que tem cavalo paraguaio no Campeonato Brasileiro. Pediu pra imprensa cobrar o seu time quando estiver na 15ª ou 16ª rodada apenas. A declaração soou como um recado para mo Internacional. Não é a primeira vez que o Inter é líder e Renato dá essa declaração.

Logo depois disso, o meia Patrick deu entrevista na FOX e foi perguntado sobre o que pensava dessa declaração do Renato. Aqui a resposta dele:

“Sobre a declaração do Renato, o que eu posso dizer? Quem tem boca fala o que quer, né? Eu sou um jogador que nunca vou desrespeitar o próximo, entendeu? Ele gosta de trabalhar assim. Eu não lembro, desde que eu cheguei aqui deles terem sido campeão brasileiro desde 2018 quando eu cheguei aqui. Conquistaram outros títulos, porém, não vi ser campeão desta competição. Então, acredito que ele tem que respeitar todos os adversários que estão jogando e, quando estiver lá em cima, ele falar e todos os outros respeitarem. Acho que é só isso.”


Essa foi a declaração do Renato na coletiva:

“E o Grêmio no campeonato vai muito bem obrigado, mas muito bem obrigado mesmo. Eu tô cheio de ver cavalos paraguaios por aí. Todos os anos a mesma coisa. Eu quero ver a reta final, a chegada. Agora, não estou preocupado com isso.”

Aqui nesta postagem eu coloquei toda a declaração do Renato:

Renato chama críticos de gênios, cita Inter e cavalos paraguaios no Brasileirão

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque