Entre pro time

Inter

Inter jura que Pato é “pagina virada” e não vai contratá-lo mais!

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

Alexandre Pato é página virada no Internacional. Pelo menos foi isso que garantiu categoricamente o vice de futebol Alessandro Barcellos na coletiva após a vitória contra o Botafogo.

Aqui a frase dele:

“Pato é página virada. Pato é um jogador importante pro clube, mas neste momento, como reforço, como contratação, eu espero que depois das palavras da última coletiva do Rodrigo Caetano e hoje as minhas, fique claro que é um jogador importante para a história do clube, jogador fundamental naquela conquista de 2006, que tem uma carreira brilhante como atleta, mas é um jogador que o clube respeita, mas não considera mais como possibilidade sequer, uma vez que já buscamos um atacante que é o Abel Hernández e temos outros atletas no clube. Então, considero isso página virada, que o Pato siga sua carreira. O Internacional vai continuar tendo o maior respeito por ele, assim como tenho certeza que ele tem o maior respeito pelo clube também.”


Mesmo assim, a direção colorada já falou mais de uma vez que está no mercado. Eles contrataram o Abel, mas estão tentando um outro atacante porque o Abel é a reposição do Guerrero. Antes da lesão do peruano, Coudet já pediu mais um atacante.

Mas é fato que essa é a primeira vez que o Inter se posiciona de maneira importante dizendo que Pato é página virada.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque