Inter
Inter já está realizando a mudança prevista no Beira-Rio
Funcionários contratados pelo Inter já começaram a retirada de boa parte das cadeiras que ficavam no setor onde tradicionalmente as torcidas organizadas do clube ficam.
Ali, será um setor sem cadeiras no Beira-Rio para que cinco mil colorados possam assistir os jogos em pé. Seguramente o ingresso será mais barato.
Essa era uma demanda muito pedida ao presidente Marcelo Medeiros e não foi fácil conseguir não. O clube precisou contratar especialistas, fazer um projeto e aprovar junto a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.
Barras antiesmagamento serão instaladas. Foi uma obrigação do projeto.

[irp posts=”28125″ name=”Existe uma negociação acontecendo nos bastidores por Rodrigo Dourado”]
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
15 Comments