Inter
Inter já está realizando a mudança prevista no Beira-Rio
Funcionários contratados pelo Inter já começaram a retirada de boa parte das cadeiras que ficavam no setor onde tradicionalmente as torcidas organizadas do clube ficam.
Ali, será um setor sem cadeiras no Beira-Rio para que cinco mil colorados possam assistir os jogos em pé. Seguramente o ingresso será mais barato.
Essa era uma demanda muito pedida ao presidente Marcelo Medeiros e não foi fácil conseguir não. O clube precisou contratar especialistas, fazer um projeto e aprovar junto a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.
Barras antiesmagamento serão instaladas. Foi uma obrigação do projeto.

[irp posts=”28125″ name=”Existe uma negociação acontecendo nos bastidores por Rodrigo Dourado”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
15 Comments