Inter
Inter já está realizando a mudança prevista no Beira-Rio
Funcionários contratados pelo Inter já começaram a retirada de boa parte das cadeiras que ficavam no setor onde tradicionalmente as torcidas organizadas do clube ficam.
Ali, será um setor sem cadeiras no Beira-Rio para que cinco mil colorados possam assistir os jogos em pé. Seguramente o ingresso será mais barato.
Essa era uma demanda muito pedida ao presidente Marcelo Medeiros e não foi fácil conseguir não. O clube precisou contratar especialistas, fazer um projeto e aprovar junto a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.
Barras antiesmagamento serão instaladas. Foi uma obrigação do projeto.

[irp posts=”28125″ name=”Existe uma negociação acontecendo nos bastidores por Rodrigo Dourado”]
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
15 Comments