Entre pro time

Inter

Inter está trocando Zeca por Moisés, do Bahia

Publicado

em

Felipe Oliveira/Bahia

Inter e Bahia estão fazendo uma troca por empréstimos. Zeca vai para lá e o lateral-esquerdo Moisés vem para cá. Ambos serão emprestados até o final da temporada 2020 e terão passe fixados caso os clubes queiram comprá-los.

Moisés, 24 anos, era um desejo da direção por ter características parecidas a do Iago, de um lateral que tem muito vigor físico, cara que corre sem parar. Algo que agrada, e muito, o Coudet também.

Já o Zeca estava sem moral no Beira-Rio. Não foi bem nem na lateral-esquerda e nem na direita. Por isso, há um bom tempo se falava que ele era meio que uma moeda de troca do Inter. Agora, surgiu este negócio que, segundo falam, tá na reta final para ser anunciado.


  • Recentemente se falou que o Sarrafiore interessava ao Bahia. Mas ninguém comenta nada sobre o argentino também ser emprestado para o time baiano em uma composição desta troca. É certo que ele tem boas chances de ser emprestado, ainda mais se o Aránguiz aceitar a proposta colorada, mas ainda não há como dizer que tá indo para o Bahia.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque