Inter
Inter está renovando e emprestando jogador para o Bahia
A direção do Inter finaliza os últimos detalhes do empréstimo do volante Ramon, 22 anos, para o Bahia na próxima temporada.
Ramon jogou a Série B pelo Vila Nova neste ano, foi bem, mas está sendo repassado para ganhar experiência na Série A pelo time baiano.
Como seu contrato ia só até o final de 2020, a diretoria colorada ampliou ele até o final de 2021 e tá cedendo o cara para o Roger Machado.
Titular do Vila Nova, Ramon fez 39 jogos nesta temporada e, mesmo com o rebaixamento dos caras para a terceira divisão, foi um dos poucos destaques da equipe. Um dos únicos que se salvou.
Tanto é que o Vila tá mandando uma barca toda de jogadores embora e ele era um dos poucos que ficaria se quisesse.
Até o Edinho, campeão mundial pelo Inter, tá liberado. Aos 36 anos, pode ser o último clube da carreira dele.
Mas é claro que para o Ramon é muito mais negócio jogar a Série A e ainda ser comandado pelo Roger Machado. Foi isso que ele escolheu.
-
Inter1 semana atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio7 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter1 semana atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado