Inter
Sobre o interesse do Boca no Paolo Guerrero
Conversei com alguns colegas da argentina e todos confirmam que o Boca Juniors tem interesse na contratação do Paolo Guerrero para a próxima temporada.
Mais, dinheiro também não é o problema para eles. Os caras venderam o Benedetto para o Olympique de Marselha por 16 milhões de euros e querem investir em um substituto à altura.
A boa notícia para a torcida colorada é que a direção nem pensa em liberá-lo. Oficialmente, o clube fala que só pagando a multa para ele sair. Nenhum repórter conseguiu descobrir o valor da multa ainda. Mas seguramente não é uma multa baixa.
Detalhe que o Boca sequer sabe quem vai ser seu presidente a partir de 2020. Os caras passarão por uma eleição presidencial dia 7 de dezembro para ver quem assume o comando.
E até o Riquelme, que foi apontado pela imprensa de lá como um dos caras que estava tentando ajudar no negócio, contou numa entrevista que falou com o peruano porque foi convidado para um jogo amistoso de final de ano. Então, não tem nada.
Guerrero tem mais dois anos de contrato com o Inter e, se depender da direção, vai cumpri-lo.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Inter4 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Grêmio4 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter4 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter4 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio3 dias atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Grêmio10 horas atrásResultado bem pior pro Grêmio no Gre-Nal
-
Inter3 dias atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer