Entre pro time

Inter

Inter está negociando a rescisão do contrato do Paolo Guerrero

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em nota oficial para a imprensa, a assessoria do Inter informou que Paolo Guerrero não está treinando com os companheiros de time porque pediu liberação para tratar de assuntos particulares.

Além disso, diante de novos problemas físicos, o empresário do jogador e a direção estão reunidos para tratar de uma rescisão contratual com o peruano. Sim, Guerrero e Inter estão conversando para encerrar o contrato.

Ainda não temos mais informações sobre as condições dessa rescisão. A informação preliminar que tenho é que o pedido partiu do jogador. Esse detalhe certamente facilita bastante na questão financeira.


Como tinha contrato só até dezembro, não há muito o que negociar. É o salário de outubro, novembro e dezembro, mais férias e décimo. Como ele ganha R$ 800 mil, óbvio que é muito, mas não sabemos se o jogador abre mão de tudo ou vão ter que chegar a um acordo.

Isso tudo está acontecendo após ele ser cortado da Seleção peruana por conta de dores no joelho operado. Em uma entrevista, Paolo já tinha dado a entender que estava chateado por não jogar.

“Quanto tempo vou demorar para chegar ao meu nível? Primeiro, resolver o problema do meu joelho que parece não querer me deixar jogar. Eu estou lidando com isso com calma, com paciência. Para mim, é importante estar jogando (na Seleção), no meu time não posso jogar, e isso me deixa um pouco triste.”

Aqui a nota do Inter:

O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares.
O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque