Inter
Inter está desfalcando Sport
O Sport não poderá colocar em campo os 5 jogadores do Internacional que estão emprestados lá.
Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz, Anselmo e Andrigo sequer entrarão em campo neste sábado, às 16h, no Beira-Rio, por conta da cláusula contratual normal nestes empréstimos.
Léo Ortiz e Andrigo estão na reserva, Winck está lesionado, só volta após a Copa, e Ernando levou o terceiro amarelo. Então, nem poderiam.
Agora, Anselmo é um grande desfalque. Ele vinha sendo o principal jogador deles. Tem até clube do exterior de olho nele.
O time mais provável do Sport tem: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval, Sander; Deivid (Neto Moura), Fellipe Bastos, Gabriel; Rogério, Marlone e Rafael Marques.
Na última partida, o Sport venceu o Atlético-MG por 3 x 2.
Vale lembrar que a CBF até vetou estas cláusulas por um tempo, mas liberou depois por pressão dos clubes.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída