Entre pro time

Inter

Inter está de olho em meia do Cruzeiro

Publicado

em

Marcelo Oliveira/Staff Image

A direção do Inter está de olho no Felipe Machado, volante de 26 anos, que é o grande destaque do Cruzeiro na temporada.

Machado é cria da base do Grêmio, mas ficou livre de contrato e foi jogar a Série B pelo Cruzeiro. Porém, ele assinou apenas até 31 de dezembro com o time mineiro e vai ficar livre agora na virada do ano.

É claro que os dirigentes de lá estão tentando uma renovação. Algumas conversas aconteceram, mas ainda sem acordo. Sabendo disso, o Inter e outros três clubes entraram em contato para saber informações do jogador. E, presta atenção nessa palavra, são informações, não tem negociação. O atleta primeiro está resolvendo sua vida em Minas, para depois ouvir propostas.

Marcelo Oliveira/Staff Image

Mas é seguro dizer que o Felipe Machado, gaúcho de Santa Maria, cria da base gremista, é um dos nomes que o Inter analisa como possível reforço para a próxima temporada.

Por que querem isso? Simples, todo mundo sabe que Liziero vai ser devolvido para o São Paulo. E imagino que todos temos dúvidas se Edenilson vai seguir aqui na virada do ano por conta do ambiente em torno dele.

Meio óbvio que a diretoria vai monitorar outros nomes. E Machado é um bom nome que está ficando livre no mercado.

Aliás, sobre ser bom nome, recentemente, o técnico Pezzolano falou isso sobre ele:

“Machado é o jogador mais importante desse elenco para mim. Machado é um jogador que você fala o que tem que fazer ele faz, em qualquer posição, pode jogar em qualquer posição que você queira. Tem muita fome, intensidade e se aplica taticamente.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque