Entre pro time

Inter

Inter confirma que perdeu porque bolivianos jogaram diferente do que eles viram nos vídeos

Publicado

em


Resumo da coletiva do Maurício:

  • É um pouco diferente a maneira de jogar com Abel e agora com o novo treinador, mas eles acham que os jogadores estão trabalhando bem. Foi sua primeira vez na altitude, a bola varia bastante, a respiração é bastante atrapalhada, não vem muito ar. Mesmo assim, pensa que não é desculpa e tem que trabalhar para fazer ótimos jogos.
  • Altitude é um fator que agrega, mas eles não fizeram um bom jogo, o time teve oportunidade e errou. Já eles tiveram chance e marcaram.
  • Os jogadores pensaram que o Always viria de uma maneira diferente. Pelos vídeos que os atletas viram, eles jogavam bem mais espaçados, não tinham uma compactação muito boa e com marcação longe. Totalmente diferente do que aconteceu hoje.

Maurício foi para a coletiva após a derrota na estreia na Libertadores – Reprodução

Resumo da coletiva do técnico Miguel Ángel Ramírez:


  • Crê que altitude influenciou, mas sabe também que a estratégia de jogo não funcionou. Mas, assim como Maurício falou, ele confirmou que o time treinou uma coisa e o rival modificou o jeito de jogar. Eles tinham informações dos jogos anteriores do Always, do que o treinador novo fazia em suas outras equipes e de como jogava a equipe antes da troca do treinador.
  • Só que o time deles mudou e o Inter teve que tomar decisões durante o jogo para tentar resolver. Custou muito entender de fora o que estava acontecendo. Começou a mover a estrutura, aproveitou o intervalo para explicar, fez trocas para ver se podiam jogar melhor com esse novo plano que havia se encontrado.
  • Admitiu que não fizeram uma boa partida. Sabe que precisa vencer agora em casa.
  • A mudança que fez no plano de jogo previa o Inter jogando sem extremos, sem pontas. Portanto, Patrick não jogou pela estrutura de jogo, pelo plano que queria executar na partida.
  • Rodinei entrou no segundo tempo na lateral-esquerda porque Moisés não conseguia mais jogar.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque