Entre pro time

Inter

Inter confirma oficialmente que o presidente Marcelo Medeiros pegou o coronavírus

Publicado

em

Divulgação

O exame do presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19. Ou seja, o presidente do Internacional contraiu coronavírus.

Segundo informações da assessoria do clube, o presidente não tem mais os sintomas da doença, passa bem, mas terá que ficar um total de 14 dias afastado de tudo. Ele está isolado há uma semana já, não tem contato com absolutamente ninguém. Todas as medidas estão sendo tomadas para evitar que ele repasse o vírus para outra pessoa.

Importante que Medeiros sentiu os sintomas há uma semana e seu exame chegou a ter que ir para São Paulo. Por isso que demorou tanto para ter um resultado mais conclusivo, mas a boa notícia é que ele está bem e em isolamento.


Aqui a nota do Inter:

O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.

Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque