Entre pro time

Inter

Aránguiz não vem mais para o Internacional

Publicado

em

Divulgação

Charles Aránguiz não vai vir para o Internacional. O Chileno acertou a sua renovação de contrato por mais três anos com o Bayer Leverkusen e seguirá sua vida na Europa. Aliás, jogando no mesmo time, na Alemanha, país que ele já tinha dito que gostaria de sair, mas alguma coisa o fez mudar de ideia.

Todo mundo sabe que Aránguiz era o sonho do Inter, eles chegaram a acertar verbalmente os valores para um pré-contrato, que seria assinado em janeiro, mas esse acordo nunca chegou a ser assinado pelo jogador.

O Inter conseguiu chegar em uma oferta de até R$ 700 mil mensais para ele receber pelos próximos quatro anos. Isso incluía salários, luvas, direito de imagem, enfim, todo o custo seria de R$ 700 mil. Só que, na hora de assinar, Aránguiz comunicou que iria aguardar para ver quais propostas surgiriam na Europa.


A partir de então, o presidente Medeiros chegou a dizer, em off, que iria esperar até a metade do ano porque por ele valia a pena pelo gringo. Todos apostavam que ele seria o motor do meio-campo, função que hoje é do Edenilson.

Só que agora veio a notícia, Aránguiz mudou de ideia e aceitou renovar por três temporadas com o Bayer. Vai ficar onde está. Não vem mais para o Estádio Beira-Rio. Perto de completar 31 anos e com mais quatro anos de vínculo lá, é improvável imaginar uma volta agora.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque