Inter
Inter confirma gravidade da lesão do Heitor e informa que Musto também foi pro DM
O Departamento Médico do Inter informou os problemas de Heitor e Musto, que se lesionaram na última partida:
- Heitor – desconforto muscular na coxa direita. Previsão de aproximadamente uma semana afastado das atividades.
- Musto – lesão no quadril. Reavaliação semanalmente.
Lembrando que Musto tem contrato só até dezembro. Se demorar para voltar, tem chance de nem jogar mais pelo Inter. E Heitor está fora dos treinos por uma semana. Ele ainda vai ficar de fora dos jogos por mais tempo porque precisa refazer a parte física.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída