Inter
Cesinha se recusa a jogar no Sub-20 e direção afasta o jogador
Coudet não quis ficar com o Cesinha no time principal. A direção decidiu então descer ele para o Sub-20, onde começaria a preparação para a disputa do Brasileiro de Aspirantes.
Só que, chegando lá, Cesinha não aceitou treinar e jogar pelo Sub-20, se recusou. Entre outros motivos, porque seu contrato vai só até dezembro, tem mais dois meses.
Diante da situação, a diretoria afastou o jogador, de 20 anos, e ele está treinando separado, em Alvorada. Por óbvio, irá cumprir o contrato e ir embora. Não vai ficar.
Natural do Piauí, o jogador pertence ao Três Passos, do interior do estado, e estava jogando emprestado aqui. Para comprá-lo, a direção deveria pagar R$ 800 mil para ficar com 50% dele. O que, claro, não vai acontecer.
Cesinha foi o capitão do Inter na Copinha, subiu o time profissional, mas acabou não ganhando nenhuma chance do Coudet.
Pelo que sei, Coudet não gostou do desempenho de vários jogadores da base que subiram. Pensa que eles estão muito longe fisicamente. Os jogadores sentem o ritmo diferente de treinos.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians