Entre pro time

Inter

Inter cancela negociação e Thiago Galhardo vai ficar no Beira-Rio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter soltou uma nota oficial informando que Thiago Galhardo não vai mias jogar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e vai seguir normalmente suas atividades pensando no final da temporada 2020.

Pois bem, a real é que o Inter estava exigindo que o clube Arabe depositasse os 2 milhões de dólares, à vista, para pagar o empréstimo dele. Como isso não aconteceu, a negociação foi desfeita.

Afinal, todo mundo sabe que os caras na Arábia não são bons pagadores, justamente por isso o Inter queria a quantia à vista, na mesma hora da assinatura do contrato. Soma-se a isso a uma resistência da torcida do Al-Hilal, que achava muita grana por um cara sem tanta história assim.


Bom, o fato é que o Inter perdeu 2 milhões de dólares (R$ 10,7 milhões) pelo empréstimo, mas terá Galhardo pelo menos até o final do Brasileirão.

Importante destacar que não é um recuo estratégico, como já foi feito antes em outros negócios, tipo o do Yuri Alberto. Só que, a janela na Arábia fecha neste domingo. Não há mais como negociar no momento.

Um fato curioso disso tudo é que o Galhardo já tinha se despedido dos companheiros na sexta, folgou no sábado e nem treinou com o elenco neste domingo. Agora, vai ter que voltar para as atividades nesta segunda.

Nota do Inter:

O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque