Entre pro time

Inter

Inter foi prejudicado no pênalti? Ceni reclama no Flamengo e mudanças no time titular e na base

Publicado

em

Reprodução
  • Segundo o que dizem os árbitros, o Ricardo Marques Ribeiro acertou ao não marcar pênalti para o Inter contra o Athletico. Motivo? Além de ser uma movimentação natural da mão, o lance não teve “impacto tático”. Sim, isso tá previsto. É quando não há benefício por tocar na mão. A bola estava com o Abner e ficou com ele. Não estava entrando no gol ou coisa do tipo. Não era uma bola que foi chutada pro gol e a mão dele bloqueou.
  • No Rio, Rogério Ceni está reclamando. Motivo? Ele não gostou que o Flamengo vai jogar neste domingo, contra o Bragantino, enquanto o Inter descansa e joga só na quarta.
  • Neste jogo contra o Sport, Abel já confirmou que vai colocar Uendel na esquerda na vaga do Moisés, suspenso, e Dourado volta normalmente no meio-campo. Tudo certo com ele.
  • Lembrando que Rodinei não poderá jogar contra o Flamengo, daqui duas rodadas, porque pertence a eles.
  • Erasmo Damiani, que era o coordenador geral da base do Inter, pediu demissão nesta sexta-feira. Ele está sendo levado pelo Rodrigo Caetano para o Atlético-MG. A direção colorada terá que ir atrás de outro profissional para comandar a base. Aqui a despedida dele:

View this post on Instagram

A post shared by Erasmo Damiani (@erasmomarcelodamiani)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque