Entre pro time

Inter

Inter aproveitou que estava em São Paulo para conversar sobre Danilo Fernandes

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do internacional aproveitou que estava em São Paulo para conversar com o empresário do goleiro Danilo Fernandes. Várias situações foram faladas, vários modelos para uma renovação colocados na mesa.

Agora, a direção recebeu as informações de como o goleiro gostaria de continuar e ficou de dar uma resposta, em breve, sinalizando se vai aceitar ou não a renovação.

Pelo que sei, não foi nada demais. Uma dos pedidos dele foi renovar por mais três anos, até o final de 2022. Como tem 31 anos, Danilo terá apenas 34 ao final do contrato. Uma ideia bem aceitável para goleiro.


Todos os indícios apontam para uma renovação. O jogador quer e a diretoria colorada também. Mesmo assim, não tem nada fechado ainda. A resposta será dada nos próximos dias.

Rodrigo Caetano está sozinho tocando praticamente tudo. Até por isso, disse na saída do Morumbi que não tem como dar datas para anunciar as definições de saídas e chegadas de jogadores.

Mas além do Danilo Fernandes tem outros 10 caras que precisam ser comunicados se vão ficar ou não. Um deles é o Bruno Silva, eu expliquei a situação dele aqui nesta matéria:

Inter tem até segunda para dizer se exerce opção por jogador ou não

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque