Entre pro time

Inter

Inter ainda tem chance de reverter situação do Nico

Publicado

em


Nico López ainda tem chance de jogar o Gre-Nal de domingo, às 19h, na Arena.

Acontece que como ele pegou uma pena maior do que três partidas e está previsto que é possível pedir efeito suspensivo da punição em penas superiores a três jogos.

Tanto é verdade, que os advogados do Inter já tinham até feito previamente um documento pedindo o efeito suspensivo e apenas protocolaram ele tão logo o julgamento acabou na FGF para ganhar tempo.


Pra quem não entendeu é o seguinte:

  • Nico foi punido com dois jogos de suspensão por conta da confusão no jogo contra o Juventude. Ele já até cumpriu estas duas partidas.
  • Só que o Bruno, zagueiro do Ju, pegou quatro jogos. Com isso, os promotores do TJD da Federação recorreram e pediram penas iguais.
  • Diante deste cenário, o Inter entrou com um pedido de efeito suspensivo e a marcação de nova audiência. Se isso acontecer, Nico pode jogar o Gre-Nal e vai ser julgado mais pra frente. Ele tem chance de jogar o clássico, mas vai a novo julgamento e, se não reverter, pode ficar fora de outro jogo decisivo no Gauchão.

Ainda não temos o resultado. Certo é que o sim ou não desta efeito suspensivo e a marcação ou não de nova audiência sairá ainda nesta sexta.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

  1. Anônimo

    17 de março de 2019 at 00:39

    Resumindo o Inter arregou novamente

    • Genghis Khan

      17 de março de 2019 at 16:59

      Quem está “arregando” são o grezembe e a FGF com medo do uruguaio dentuço!

  2. Exilado

    15 de março de 2019 at 12:46

    É só mais uma parte do esquema desse tribunal fajuto, agora entram com efeito suspensivo e pronto, tá liberado, não sem antes rolar uns “salmões”.

    • Genghis Khan

      15 de março de 2019 at 14:24

      MAIS UM GREZEMBINO DESESPERADO COM MEDO DO DENTUÇO URUGUAIO!!!!
      PENSEI QUE FOSSEM O “MAN CITY DAS AMÉRICAS”, COMO “CACAREJOU” O PAVÃO EMPALADO PELOS PARAGUAIOS
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Gremista

    15 de março de 2019 at 11:48

    tomara que jogue!!

  4. MARIANO PRETO

    15 de março de 2019 at 08:31

    Tomara que jogue, pra não haver desculpa, depois da peia que vão levar.

  5. Isaías

    15 de março de 2019 at 07:36

    JBinter sendo JBinter apenas postando notinotí sobre seu amado clube…. Assume de vez JBinter que vc ama o colorado faça como Baldasso…vc fica falando q e parcial mas só pelas suas notícias mostra que não é! Não é feio vc assumir seu time JBinter feio e o que tu está a fazer apenas postando notícias do internacional assumi de uma vez pow. Gosto do seu trabalho mas a sua imparcialidade e muito grande e vc por ser assim perde muitos leitores que hj não entram mais aqui no blog

    • Anônimo

      15 de março de 2019 at 09:43

      Cara, se tu não gosta do repórter, zarpa daqui, pega teu rumo, existe uma série de repórteres “imparciais” por aí: David Coimbra, Diogo Olivier, Maurício Saraiva…Lá nesse blogs o BBremio Bi rebaixado que subiu em Nono, é galático, e o greNAL vai ser oito a zero. Vai lá….

      • Isaías

        15 de março de 2019 at 10:17

        chororado iludido e hipócrita, tu queres defender pq? É a verdade do Grêmio o JBinter só posta umas notícias já do Binter varias…. E o que vc quer falar que o Grêmio subiu em nono se o inti foi rebaixado pela fifa por calote 1995…. Seu vice do América MG mazembino

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade