Entre pro time

Inter

5 informações úteis sobre o retorno de Guerrero

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Fiz um resumo das informações que o Rodrigo Caetano passou pra gente na coletiva sobre Guerrero. O clube sabe que não são as condições ideias, mas é o que tem que ser feito neste momento.

  1. Inter tá encarando como uma pré-temporada: “A pré-temporada dele vai ser mais longa. Essa é a diferença. Como cada reapresentação, cada ano que passa, os clubes lamentam o pouco período de pré-temporada, neste caso, vamos nos utilizar deste período aí…”
  2. O Inter não pode, por exemplo, usar a imagem do Guerrero para nada: “Na verdade, ele segue punido. É permitido que ele treine no clube, com seus companheiros. Tudo os demais, ele não tem condições. Ele pode participar de treinos coletivos com os demais, qualquer situação que tenha o sentido de se preparar para quando terminar a punição lá em cinco de abril.”
  3. Rodrigo foi pela manhã receber o Guerrero: “Uma das frases que ele repetiu na primeira vez foi: “tem certeza que não dá para jogar já?” Isso foi depois do primeiro treinamento ali. Isso demonstra o quanto ele está ansioso. Nós vamos ter que conter essa ansiedade dele. Para que também, durante este período todo, não se tenha nenhum período onde ele venha interromper este processo de recuperação física e técnica dele.”
  4. Rodrigo Caetano explicou que Guerrero pode ser inscrito na Libertadores e no Gauchão. Antes, todo o contrato dele estava suspenso. Ele não recebia salários. A partir de agora ele passa a ter vinculo e ser atleta do clube, só não pode jogar.
  5. O Inter não trabalha mais com nenhuma redução da pena. Seria uma surpresa muito grande se isso ocorresse. O foco agora é cumprir os últimos dias que faltam.

Bom, passadas estas informações, te convido agora a conhecer meu canal no YouTube. (se tu ainda não conhece, acompanha lá). Eu falei sobre o Guerrero, que pode mudar o patamar do Inter. Tem a matéria escrita e o vídeo. Escolhe como tu prefere.

Tamo Junto!


Facebook Comments

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque