Entre pro time

Inter

A única coisa que pode fazer o Inter mudar de patamar

Publicado

em

Divulgação

Pra mim, Paolo Guerrero é o único cara que pode mudar o cenário do Internacional. Eu não vejo problema em jogar mal no Gauchão, mas é difícil imaginar que o Inter terá sucesso na Libertadores com essa equipe. E é justamente por isso que Guerrero pode mudar de patamar o Internacional.

Lembram do que foi o Leandro Damião na Série B?


Ou lembram do quanto o Damião foi decisivo no Brasileirão do ano passado?

Sim, ele não marcou tantos gols, mas olha isso: dos 10 gols que Damião marcou, 9 foram quando o Inter não estava ganhando a partida. Ele fazia o gol da vitória ou do empate sempre. Ou seja, decisivo.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

  1. SaciExu

    6 de fevereiro de 2019 at 09:41

    Verdade, se os animadores de redes sociais acham Alano que o Real Madri contratou e Nonato que o PSG sondou craques, os dois com 17 anos, o Guerrero é uma mistura de Pelé+Maradona+Messi+CR7. Guerrero é acima da média, mas sozinho vai fritar porque Odair tem medo de mosquitos, já caiu na derrota para o Pelotas, o Mazembe da liberta vai ter seu lado positivo, os inventores de craques vão sumir.

  2. Genghis Khan

    6 de fevereiro de 2019 at 00:38

    Não mudou patamar nem o Flamengo, com time melhor estruturado, imagina aqui com o Abacaxi dos Acéfalos Tapados, Merdair, Merdo, Merdeiros e Rodrigo Bostano!
    Lembrando que no Rio não fez ao menos 10 míseros gols em sua última passagem, e também NUNCA FEZ MAIS DO QUE VINTE GOLS NUM MESMO ANO EM TODA SUA CARREIRA (coisa que até o ridículo Damiposte conseguiu, mesmo que somente UMA ÚNICA VEZ)!
    MUITO PEIDO PRA POUCA MERDA!

  3. BRUNO MACHADO

    5 de fevereiro de 2019 at 20:02

    Tu tá enganado. A única coisa que pode fazer o inter mudar de patamar é mandar o aprendiz de treinador, o Dalesandro e o lindoso embora e contratar um treinador de verdade.

    • Genghis Khan

      6 de fevereiro de 2019 at 00:45

      Klaus, Podriker, Douradinho dos Acéfalos (“passar no ouro” o quanto antes), Tréllez e Parede. Deve ter mais, porém não estou lembrando agora.

      • BRUNO MACHADO

        6 de fevereiro de 2019 at 10:26

        Só não concordo com o Dourado… esse joga e se mata em campo pelo inter.

        • Genghis Khan

          6 de fevereiro de 2019 at 15:47

          Lento e sem vigor físico de um volante pra grandes conquistas. Também gosta de enfeitar as jogadas e acaba fazendo o monte de cagadas com isso, e justamente por pensar ser o jogador que não é.
          O jogo em que ele mais me irritou foi num duelo contra o Palmeiras pela CB, onde ele conseguiu “entregar a rapadura” em uns três lances, sendo que num deles até pênalti saiu e na partida em SP ele foi simplesmente LAMENTÁVEL, tanto que nem jogando melhor que o Palmeiras o Inter conseguiu passar de fase. E justamente por conta da fraquíssima atuação do sistema de defesa.
          Volante pra Botafogo, Rio Ave, Vitória de Guimarães, etc. jamais vai suprir a carência de um clube que realmente almeje grandes conquistas.

  4. Paolo Cherero

    5 de fevereiro de 2019 at 19:19

    Xente, to conocendo puerto alegre ainda, alguem sabe onde puedo comprar farina?

    • Anonimus

      5 de fevereiro de 2019 at 19:29

      Ridículo. Simplesmente ridículo.

    • Anônimo

      6 de fevereiro de 2019 at 01:01

      Kkkkk

    • Fabio Bilica

      6 de fevereiro de 2019 at 02:30

      Sim amigo vou te passar o Contato do Jardel pra você, ele sabe onde tem em Porto Alegre.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque