Entre pro time

Inter

4 Informações sobre reforços no Inter

Publicado

em

Divulgação

  1. Romero não vem. Não vem porque ele tá focado em jogar fora do país e o Inter já tem pouco dinheiro para investir, então, não pode investir em jogador que não compra o projeto do clube. Não dá pra trazer um jogador que não esteja querendo muito jogar aqui. Quando a direção consultou seu empresário, ele queria a Europa, inclusive. Por isso, as tratativas nem avançaram. Mas ele deve parar no San Lorenzo mesmo.
  2. Quem comprou o projeto foi Natanael. Na temporada passada, ele recebeu propostas para sair da Bulgária e o Ludogorets não liberou. Com isso, o jogador ficou chateado e não quis renovar.Acabou afastado. Sabendo disso, Melo e Caetano foram até São Paulo e conseguiram mostrar para o empresário dele que seria uma boa jogar aqui, mesmo com sondagens na Turquia e Itália.
  3. A direção esteve relativamente perto de anunciar um reforço na semana passada. Estavam correndo para conseguir inscrever este cara na Copa do Brasil. Só que, como não deu tempo, o negócio agora não anda tão rápido.
  4. O meia-atacante Marcos Guilherme é um dos nomes que a direção gostaria muito de anunciar. Este ainda é um sonho e os dirigentes não descartam ele por completo. Ainda tem esperanças. É bem difícil, o cara foi comprado por 4 milhões de euros há um ano pelo time Árabe. Outra, o empresário dele é o pai do Neymar, que anda meio ocupado recentemente. Mesmo assim, os dirigentes não descartam por completo este nome.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

3 comentários

3 Comments

  1. Alex

    15 de julho de 2019 at 14:54

    Esse déficit seria de salários???

  2. H

    15 de julho de 2019 at 12:17

    JB, dinheiro arrecadado pelo inter só em vendas neste ano de 2019 (em reais)
    Iago = 20 milhoes
    Eduardo Henrique = 6,4 m
    Marcinho = 4 m
    Rogerio (lateral Sassuolo-ITA) = 15m
    emprestimos Valdivia e Maurides = 6m

    total aproximado 51 milhoes

    Pq a direção reafirma que não tem dinheiro para contratar? Pq omitiram, ou ao menos não divulgaram estes 15 milhões que entraram do Rogerinho?

    muito estranho tudo isso.
    abraço JB

    Alô direção, Melo e cia LTDA, a torcida ta de olho! Reforços (nivel de titular pra ontem!)

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque