Entre pro time

Inter

Veja como está a situação do novo CT que o Inter sonha construir

Publicado

em

Vou fazer um resumo: como não teria os 70 milhões que precisa para investir na construção do CT em Guaíba, o Inter abriu a possibilidade de fazer isso via investidores. Recebeu apenas uma proposta, de um fundo português. Só que os caras apenas emprestariam essa grana e, claro, ela teria que ser devolvida, com juros e tudo mais.

Como o presidente Marcelo Medeiros e seus vices acreditam que seria loucura entrar em uma dívida deste tamanho neste momento, estão procurando outras maneiras de viabilizar esse negócio.

Apenas com todas as alternativas na mão, Medeiros irá detalhar tudo para os conselheiros e definir o que vai fazer. O Conselho é que irá definir o que fazer, mas ele Medeiros pensa que não está na hora de fazer essa dívida/investimento.

Todas as licenças já foram obtidas. Neste momento, uma empresa está fazendo detalhes do projeto. Conseguindo dinheiro, a obra saí. Mas esse é o grande problema.

Enquanto isso, a diretoria investiu R$ 2 milhões no CT Parque Gigante para tentar minimizar os problemas que os jogadores encontravam no dia a dia. Como, por exemplo, a academia, que era bem pequena, não cabia metade do elenco.

Recentemente, ouvi do vice Roberto Melo que ele está tentando construir um terceiro campo ao lado dos que já existem. Motivo? Trazer o time B para perto para que Odair Hellmann possa acompanhar os treinamentos deles e analisar quem pode utilizar.

Facebook Comments
10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque