Entre pro time

Inter

Informações que o Rodrigo Caetano passou para a imprensa

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Rodrigo Caetano deu uma entrevista coletiva na zona mista do Beira-Rio antes do jogo contra o Atlético. Ele contou que teve mais de um convite. Não foi só do Palmeiras. Algumas equipes nem sabiam que ele tinha renovado com o Inter já, mas ele não vai sair.

Achei interessante que ele falou em liderar os processos no departamento de futebol, confirmando aquela informação que ele vai ganhar mais autonomia para finalmente comandar as coisas.

Prometeu que vai melhorar o time, trará reforços, mas lembrou mais de uma vez que tem problemas financeiros. Não tem grana sobrando. Esqueçam isso.


Ele deixou claro que vê Sobis e D’Alessandro como jogadores que podem colaborar, mas a permanência deles vai depender muito da vontade dos dois. Fiquei com a impressão que, por ele, ambos ficam para 2020.

O Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, perguntou se o novo treinador (todo mundo sabe que é o Coudet) ligou pra ele quando soube da possibilidade da sua saída. E o Rodrigo Caetano não conseguiu esconder. Sim, de fato, o argentino ficou apavorado porque o Melo já saiu e o Rodrigo também. Ou seja, as duas pessoas que o contrataram poderiam deixar o clube ele viria pra cá sozinho, sem ter alguém de confiança.

Só que, com a sua permanência, tudo está resolvido.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque