Inter
Informações nada animadoras do vestiário do Inter após a goleada para o Palmeiras
Coudet fechou um turno a frente do Inter no Campeonato Brasileiro. Foram 19 rodadas até aqui, com um aproveitamento de inacreditáveis 37% apenas. Isso é desempenho de time na zona do rebaixamento. O Cruzeiro é o primeiro do Z4 e tem 38%. E, antes que alguém diga, o Inter poupou cinco vezes o time titular, pensando em Libertadores. (empates com Corinthians e Flamengo, derrotas para Fortaleza, Athletico e Atlético-MG).
Depois do 3 x 0 pro Palmeiras, o relato dos repórteres que estavam na coletiva foi de melancolia. Coudet abatido, o presidente cabisbaixo, o vice de futebol da mesma maneira. Pra quem especula que entregaram, esse não parecia o clima. O abatimento foi de quem realmente tentou jogar, mas tomou uma pancada.
Recebia até um relato de tentativa de conversa mais forte no vestiário, dar um sacode, mas não pareceu eficiente a primeira vista. Quem estava na sala via um sentimento de fim de festa (sem a festa) na temporada.
Na entrevista, Coudet deu duas explicações pra derrota. Primeiro, falou em efetividade. O Inter teve três chances, duas com Alan e uma com Enner, e não fez. O Palmeiras teve chance e goleou.
Depois, também falou em cansaço. Disse que seu time tá morto fisicamente. Que pra jogar da maneira que jogam, não podem entrar em campo a cada três dias.
Por fim, Coudet voltou a falar sobre o impacto que a queda na Libertadores tem na temporada. Lembrou que, lá atrás, tinha perguntado para o presidente se ele estava disposto a jogar tudo na Copa e ele respondeu que sim. E que agora, como não conquistaram, duas cabeças iriam sofrer. A dele e a do presidente.
Teve até um momento meio que desabafo do Coudet, quando ele discursa que todos estão jogando pelo seu futuro. Tanto os jogadores quanto ele. E que os últimos quatro jogos tem que servir para todo mundo mostrar capacidade para estar aqui.
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio anuncia a contratação do Cuéllar! Aqui os detalhes que temos do contrato!
-
Inter1 semana atrás
O plano de recuperção do Carbonero e o sonho na volta do Bernabei
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros dá entrevista na Argentina e escancara situação da saída do Marchesín
-
Inter1 semana atrás
Tudo que fiquei sabendo sobre a atuação do Inter em busca de reforços
-
Inter1 semana atrás
Outra venda acontecendo, mais três propostas na mesa e zagueiro do Benfica possível
-
Inter1 semana atrás
Os pontos positivos e negativos do primeiro jogo do Inter na temporada
-
Grêmio1 semana atrás
O valor que o Grêmio pediu para liberar Marchesín pro Boca
-
Grêmio1 semana atrás
Informações da chegada do Cuéllar em Porto Alegre