Entre pro time

Inter

5 informações do momento no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  1. Mano pediu demissão e o meia Robinho disse que não queria a saída dele. Mas o Mano tá fazendo isso pra proteger o grupo. Porque ele foi chamado de burro no final deste jogo, depois vai ser chamado de burro aos 30 minutos e cada vez mais cedo. Então, o que ele tá fazendo é pra dar tempo de um novo treinador chegar e trabalhar por um mês até o jogo da volta.
  2. Com a saída do Mano, Odair passa a ser o terceiro técnico que mais permanece no cargo. Renato é o primeiro, Rogério Ceni chegou um mês antes é o segundo e ele é o terceiro. Já são praticamente dois anos como treinador no mesmo time.
  3. D’Alessandro está de volta contra o Corinthians, domingo, às 11h, no Beira-Rio. Este jogo deve ter vários titulares porque, após essa partida, Odair terá a semana inteira livre. Só volta a jogar contra o Fortaleza, no outro sábado, em Fortaleza.
  4. Edenilson levou o terceiro amarelo e tá fora. Lindoso também está vetado. Ele jogou no sacrifício contra o Cruzeiro. Só entrou em campo porque era decisivo. Rodrigo Dourado ainda não tem condições de jogar. Vai demorar mais um tempo.
  5. Além disso, Edenilson sentiu a coxa e pediu para sair. Vai ser melhor avaliado quando chegar. Ainda não sabemos se ele tem lesão.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque