Inter
Informações do diretor-executivo Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano deu entrevista na Rádio Grenal nesta sexta. Fiz um resumo do que ele falou:
Óbvio que todo mundo queria o Guerrero em campo, mas admitiu que a situação é muito complicada e não quis alimentar esperanças na torcida de que ele vai voltar em breve.
Rithely ainda está em recuperação. Não está 100%. Vai demorar um pouco mais.
Mesmo na reserva, garantiu que D’Alessandro segue com liderança sobre o grupo.
Admitiu que Patrick tem características só dele. De um segundo volante que chega na área. Ele é diferente dos demais.
Uma declaração interessante de página virada no Beira-Rio: “Nós, de hoje no #Inter, só temos uma conversa, que é sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é coletivo. Nenhum de nós pensa no que passou e, sim, vislumbra o que está por vir”.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment