Entre pro time

Inter

Informações de como o Inter conseguiu contratar o lateral Renzo Saravia

Publicado

em

Divulgação

A direção do Inter conseguiu contratar o lateral-direito Renzo Saravia, 26 anos, por empréstimo até dezembro, apenas pelo pagamento do salário. Não vão precisar enviar mais nada ao Porto pelo empréstimo dele em si.

Detalhe que essa negociação foi agilizada nas últimas horas para que ele conseguisse assinar o contrato a tempo de ser inscrito na fase de grupos da Libertadores. Ele assinou a documentação na sexta e neste sábado a lista foi enviada para a CBF, que repassa para a Conmebol.

Até por isso, um último detalhe ficou em aberto com o Porto. Eles ainda não definiram a cláusula de compra dele. O Porto quer algo próximo aos 5,5 milhões de euros (R$ 27 milhões) que foi pago por ele na metade de 2019. O Inter diz que nem adianta fixar nestes valores ai. Não há como pagar por um lateral. Enfim, o certo é que o cara vem. Só precisam seguir debatendo este último detalhe.


  • Renzo não vai ter condições de jogo agora nesta terça-feira. Isso é praticamente impossível. Ele nem tá em Porto Alegre ainda. E precisa estar no BID também. É mais correto contar com ele no jogo contra o Brasil, dia 08, pelo Gauchão, e no Gre-Nal do dia 12, na Arena, pela Libertadores.
  • Renzo tinha sido tentado ainda antes do Rodinei vir, mas o Porto queria uma grana e o Inter não quis bancar. Só que os caras foram eliminados da Liga Europa pelo Bayer Leverkusen no meio desta semana e isso fez com que os portugueses reconsiderassem a liberação. Afinal, sem a grana das competições europeias, pelo menos reduzem a folha.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque