Inter
Impressões de um treino com coisas boas e ruins no Inter
- Não foi um treino bom do Inter nesta manhã. Odair postou o time titular. Ele tocou muito a bola, não tem mas não conseguiu penetrar na área adversária.
- Ele postou os reservas justamente para ficar todo fechado e sair no contra-ataque. Charles e Roger marcaram pros reservas. Foi 2 a 0.
- O lado bom é que não tem chutão, ligação direta. O time trabalha a bola no chão. O problema é conseguir furar a defesa.
- O time era muito previsível, ficava tocando a bola de um lado pro outro.
- D’Alessandro recuou bastante pra pegar a bola e organizar o time. Ele foi quase um volante em muitos momentos.
- Ronald, atacante baixinho que veio da base, é um capeta. Ele atua aberto nas pontas e vai pra cima enlouquecido.
- Nico López treinou no terceiro time como centroavante. Se esforçou bastante pelo menos.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments