Inter
O motivo que impede o Inter de pedir a redução da pena de D’Alessandro
D’Alessandro tem mais dois jogos de suspensão para cumprir pelo soco em Luan no Gre-Nal.
E ai você pergunta: Por que o jurídico entrou com efeito suspensivo na primeira punição e até agora não pediu nesta segunda?
Simples: D’Alessandro está lesionado.
Ele torceu o tornozelo e nem se não tivesse a punição no STJD estaria em campo.
Por isso não faz sentido se desgastar agora pedindo para os auditores do STJD uma revisão da pena.
D’Alessandro sequer embarcou para Salvador, quando o Inter enfrentará o Vitória. Ficou em Porto Alegre e está sendo avaliado diariamente.
Se na quinta-feira o capitão já estiver recuperado, aí sim o departamento jurídico do Inter vai analisar a chance de entrar com efeito suspensivo e pedir uma revisão da pena do capitão.
Vale lembrar que D’Alessandro e Pottker reduziram suas punições pelo que aconteceu no jogo contra o Flamengo depois que os advogados do Inter conseguiram recorrer e marcar uma segunda audiência.
Tudo vai depender da recuperação dele.
Mas é claro que isso jamais será admitido publicamente, afinal, é capaz dos carinhas no STJD ampliarem a pena dizendo que a punição não foi eficaz diante da lesão.
Leia também:
A zueira dos jogadores do Inter
Os milhões de dólares que Victor Cuesta pode custar para o Inter
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter15 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
3 Comments