Entre pro time

Inter

Guerrero quer Nico, ex-Inter na Europa quer voltar e o campeão não recebeu mais propostas

Publicado

em

Reprodução

  • Nico López postou uma foto no Instagram. Guerrero fez o seguinte comentário: “Volta, diente @nicolopezoficial. Tomara que você volte.” Com isso, o Nico devolveu com um: “Saudades, goleador.” É claro que uma galera começou a repercutir isso. Mas a verdade é que não tem nenhuma negociação acontecendo no momento. Nico foi vendido por 8 milhões de euros. Não tem como o Tigres liberar agora, após cinco partidas.

https://www.instagram.com/p/B_tpTWKnyqk/

  • Em entrevista na Rádio Guaíba, o presidente Medeiros deu a seguinte declaração: “Se o jogador não quiser jogar, pede demissão. Se for aberta a possibilidade do futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que ele assinou.” Depois, foi pro Twitter e explicou que entenderam mal sua declaração e que o Inter jamais iria colocar seus funcionários em situação de risco. Eles só voltarão a trabalhar com autorização das entidades.

https://twitter.com/medeirosinter/status/1256366417907191815

  • Bruno Silva, volante que estava aqui no ano passado e hoje tá no Avaí, deu entrevista na Rádio Grenal e falou isso aqui: “Eu fui muito bem acolhido pelo elenco do Inter, parecia que eu tava desde o começo da temporada. Mas o pessoal é muito bacana. D’Alessandro, Guerrero, Marcelo Lomba, Neílton…”

https://twitter.com/rdgrenal/status/1256373829825433600


  • Declaração parecida com a que o Lomba deu na semana passada na FOX: “Eu vejo o Inter muito consistente, com um ambiente bom, com um grupo trabalhador. Eu vi o Taffarel falar como ele foi vencedor com grupos fortes, trabalhadores, eu vejo isso no Inter”.
  • Em entrevista na Band, Alessandro Barcellos falou que Dourado está subindo a carga do trabalho e que a direção conta com ele ainda em 2020. Porém, não quis colocar uma data pro retorno do volante. Rodrigo Caetano disse que confia tanto no retorno que combinou até em falar da renovação do meia quando ele estar jogando.
  • Sobre reforços: “Nomes do quilate do Cavani, vários nomes que surgem, não estão sendo tratados. O Rômulo também foi falado, nomes do futebol argentino. O Inter está preocupado com o seu orçamento”.
  • O volante Sandro deu entrevista pro pessoal do Esporte Interativo. Contou que recebeu duas propostas para voltar pro Inter quando ainda estava no Tottenham e, na época, o clube inglês não liberou. E nem ele queria sair, recém tinha chegado lá. Depois, a direção não procurou mais ele. Sua vida seguiu e hoje Sandro está com 30 anos e jogando no Goiás.
  • Já o lateral-direito William, hoje no Wolfsburg, da Alemanha, disse pra galera do GloboEsporte que sua história no Inter ainda não acabou: “Eu sou colorado, sempre deixei bem claro. Minha história no Inter só teve uma pequena pausa. Lá na frente, vou voltar e continuar a escrevê-la.” Mas ele também falou na Band que ainda não pensa em voltar. Tá feliz na Europa.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque