Inter
Grupo Globo emite nota para desmentir dirigente do Internacional
Na edição paulista do Globo Esporte, o apresentador Ivan Moré mostrou a declaração do vice do Internacional Roberto Melo falando que teve interferência da televisão no jogo contra o Palmeiras.
Depois disso, mostrou, na íntegra, a transmissão do jogo em que é possível ver que não há replay antes da decisão do juiz na partida de São Paulo.
Por fim, Ivan leu uma nota assinada pelo grupo Globo afirmando que este é o protocolo a ser seguido pelo grupo Globo, mas que, de qualquer maneira, a responsabilidade não é da emissora. Afinal, os árbitros não podem se utilizar das emissoras de televisão para apitar.
Aqui o vídeo da edição desta terça-feira do Globo Esporte:
https://youtu.be/IiYKZVknQ18?t=398
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
15 Comments