Entre pro time

Inter

Galhardo se complicou no vestiário

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Galhardo voltou aos treinamentos com o grupo nesta semana e o que nos passam no Inter é que ele vai concentrar pro jogo contra o Santos.

Mesmo assim, a informação que está saindo do próprio clube é que os atos do jogador nos últimos dias repercutiram muito mal com o boa parte do elenco.

É óbvio que não tem como falar por todo mundo, um vestiário tem mais de 30 jogadores e outros tantos funcionários. Só que o fato dele ter tido um forte embate com Paulo Bracks, não pegou bem com colegas de trabalho dele.


Galhardo vai concentrar, até porque Guerrero irá pra Seleção agora em setembro – Ricardo Duarte/Inter

Pra quem não sabe, Galhardo teve uma conversa com Paulo Bracks na última sexta. E foi após essa conversa que a direção decidiu retirar o atleta do jogo contra o Fluminense. Ele nem concentrou.

Os relatos que recebemos é que isso aconteceu não apenas por um problema pessoal que o centroavante tinha pra resolver no Rio, mas também porque ele subiu o tom com Bracks e a conversa não foi nada amistosa. Ele indagou o fato de não estar jogando tanto e chegou a falar em ser negociado.

Esse episódio, somado a vários outros do dia a dia, estão complicando a relação do Galhardo no vestiário.

Não é de hoje que reclamam de falta de comprometimento dele. Nós repórteres sempre ouvimos isso. Só que a reclamação era muito mais por parte dos dirigentes.

Agora, o que recebemos é que outros jogadores também estão incomodados.

Por isso que as duas partes gostariam de uma negociação. O sonho é fazer uma venda pro Mundo Árabe.

Ou isso acontece ou Galhardo terá que reconstruir sua relação por aqui.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque