Entre pro time

Inter

A real sobre Bruno Méndez no Atlético de Madrid

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O jornalista Jorge Nicola informou no seu blog no Yahoo que representantes Atlético de Madrid entraram em contato com o Corinthians querendo ter informações do Bruno Méndez. Eles queriam saber como era o contrato dele e quanto custava para fazer uma negociação.

A notícia acaba assustando porque o jogador tá emprestado aqui e, em caso de proposta do clube espanhol, existe uma cláusula de saída e o Inter pouco tem o que fazer. Afinal, ninguém imagina que o clube vai conseguir concorrer com um dos grandes times da Europa.

Eu conversei com o agente do jogador, que não quis falar especificamente sobre um time, mas confirmou que tem recebido sim procura de clubes europeus por ele.


Nicola revelou consulta do Atlético de Madrid pelo Bruno Méndez – Reprodução

Só que a boa notícia é que o Atleti fez apenas uma consulta. Nada mais do que isso. Pelo que recebi, nem é desejo dos caras avançar em uma proposta agora.

O que eles fizeram foi monitorar o jogador. Algo que, por exemplo, ocorre a todo momento no CAPA, setor do Inter responsável por olhar jogadores no mercado.

A notícia é que o Bruno Méndez tá chamando atenção deles. Isso é fato. Porém, dai até ter uma proposta ou negociação em andamento é outra história.

Por enquanto, o uruguaio segue aqui. Tem contrato até metade do ano que vem. Se quiser comprá-lo do Corinthians, há uma cláusula para pagar 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões) por 50% dele.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque