Inter
Galhardo coloca a culpa no campo e se incomoda com pergunta: “Eu não devo entender de futebol”
Resumo da coletiva do Thiago Galhardo na Venezuela:
- O Inter joga muito bem dentro e fora de casa, o problema são os campos que acabam atrapalhando. Não gosta de dar desculpa, mas é sabido que quando tem campo bom, o Internacional consegue fazer o jogo como quer. O campo era muito pesado, com cinco ou seis tipos de grama.
- Falou que pode chamar a responsabilidade porque Inter vai classificar para a próxima fase no jogo contra o Olimpia.
- Fica muito feliz de estar participando dessa equipe, de estar sempre junto independente do que aconteça. O presidente falou isso para os jogadores na conversa após o jogo contra o Juventude e Galhardo acha que ele foi muito feliz nisso.
- Yuri consegue fazer muito bem pelo lado, porque é um jogador completo. Muito novo, muito a amadurecer, mas não tem dúvidas que ele vai jogar em grandes clubes na Europa. A sua parceria com ele depende muito da adaptação.
- Acha que o Inter tá entrando muito concentrado, mas tem dias que a bola não vai entrar. O time não foi efetivo por uma série de motivos e isso tem que ser resolvido internamente com o professor.
- Na última pergunta, Galhardo foi novamente perguntado porque o Inter não consegue vencer fora de casa. E voltou a explicar que, quando tem campos bons, o Inter consegue fazer grandes jogos. Os jogadores ajustam a saída de bola para ela chegar no ataque mais redonda possível para finalizar. Vê que, mesmo jogando dentro ou fora de casa, o time tem mais posse de bola, cria mais chances.
- Por fim, terminou essa resposta ironizando: “Eu não devo entender de futebol, queria entender um pouco melhor para poder responder essa pergunta”.