Entre pro time

Inter

Futuro do Abel, mudanças do Miguel, futuro titular e jogador que dando a volta por cima

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Humberto Busnello, vice do Inter, disse em entrevista na Rádio Grenal que “o presidente Alessandro e o João Patricio Hermann e conversaram com ele (Abel) e já deixaram as coisas bem claras do que vai acontecer no futuro”. Abelão sabe que não fica, mesmo se for campeão Brasileiro.
  • A direção não confirma no ar, Miguel Ángel Ramírez é aguardado em Porto Alegre ou nos últimos dias de janeiro ou nos primeiros de fevereiro. O cara tá contratado. Só tem que definir as datas da passagem.
  • Outra, Miguel avisou que irá fazer mudanças em relação a comissão técnica que estava trabalhando no Del Valle. É certo que ele vai ficar com o argentino, que é seu auxiliar direto, seu braço direito. De resto, o preparador físico irá mudar. Ele tinha um espanhol que lhe acompanhava, mas agora vai ser outro cara. Não sabemos quem ainda. Por fim, o preparado de goleiros não virá porque já tem o Pavan aqui. Foi imposição do Inter essa.
  • Na Rádio Bandeirantes, Dannie Dubin, outro vice-presidente, falou o seguinte: “O Daniel, se deixarem ele entrar, ele não sai mais. É o que a gente ouve lá de dentro. A gente lembra que o Alisson, quando surgiu, era o terceiro goleiro do Inter”.
  • Por fim, Moisés deu entrevista pro Globo.com. Ele acha que está dando a volta por cima com boas atuações nos últimos jogos. Sabe que teve uma fase ruim nesta temporada, contou que via os jogos em casa e percebia seus erros. A torcida tinha razão em reclamar. Também se arrepende do que aconteceu no Gre-Nal. Não poderia ter brigado daquele jeito. Só que agora as coisas estão diferentes e, como disse, na sua visão, ele tá dando a volta por cima.

Daniel tem 24 anos e é visto como o goleiro do futuro no Inter – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque