Inter
Futuro do Abel, mudanças do Miguel, futuro titular e jogador que dando a volta por cima

- Humberto Busnello, vice do Inter, disse em entrevista na Rádio Grenal que “o presidente Alessandro e o João Patricio Hermann e conversaram com ele (Abel) e já deixaram as coisas bem claras do que vai acontecer no futuro”. Abelão sabe que não fica, mesmo se for campeão Brasileiro.
- A direção não confirma no ar, Miguel Ángel Ramírez é aguardado em Porto Alegre ou nos últimos dias de janeiro ou nos primeiros de fevereiro. O cara tá contratado. Só tem que definir as datas da passagem.
- Outra, Miguel avisou que irá fazer mudanças em relação a comissão técnica que estava trabalhando no Del Valle. É certo que ele vai ficar com o argentino, que é seu auxiliar direto, seu braço direito. De resto, o preparador físico irá mudar. Ele tinha um espanhol que lhe acompanhava, mas agora vai ser outro cara. Não sabemos quem ainda. Por fim, o preparado de goleiros não virá porque já tem o Pavan aqui. Foi imposição do Inter essa.
- Na Rádio Bandeirantes, Dannie Dubin, outro vice-presidente, falou o seguinte: “O Daniel, se deixarem ele entrar, ele não sai mais. É o que a gente ouve lá de dentro. A gente lembra que o Alisson, quando surgiu, era o terceiro goleiro do Inter”.
- Por fim, Moisés deu entrevista pro Globo.com. Ele acha que está dando a volta por cima com boas atuações nos últimos jogos. Sabe que teve uma fase ruim nesta temporada, contou que via os jogos em casa e percebia seus erros. A torcida tinha razão em reclamar. Também se arrepende do que aconteceu no Gre-Nal. Não poderia ter brigado daquele jeito. Só que agora as coisas estão diferentes e, como disse, na sua visão, ele tá dando a volta por cima.

Daniel tem 24 anos e é visto como o goleiro do futuro no Inter – Ricardo Duarte/Inter
Facebook Comments
-
Grêmio7 dias atrás
O poder de investimento do Grêmio na próxima temporada
-
Inter6 dias atrás
Inter conseguiu tacada para “tirar” Sonda do negócio e ficou com Yuri Alberto para si
-
Grêmio17 horas atrás
Pedido do Renato foi negado, Claudinho só negocia depois, dívida do Barça e vice aponta erros do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Renovação do Geromel tem bastidor que demonstrou o caráter dele com o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrás
Renato manda recados pro Gaciba, quer abandonar o Brasileirão e tá na bronca com empresário
-
Grêmio1 semana atrás
Os jogadores caríssimos do River Plate que são sonhados pela torcida do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrás
Grêmio confirma gravidade da lesão do Geromel
-
Grêmio6 dias atrás
O que há por trás da emoção do Maicon na entrevista depois do jogo