Inter
Flamengo tem dívida de R$ 1 milhão com o Inter e que ainda pode aumentar
O Flamengo deve R$ 1 milhão ao Internacional. O motivo? Escalou o Réver no jogo contra o Inter no primeiro turno.
Pra quem não sabe, Réver ainda pertence ao Inter. Está emprestado até o fim de 2019 para o Flamengo, que é a mesma data que encerra o vínculo dele com o Inter. Então, ele não joga mais aqui. Só que, como ainda pertence ao Inter, os dirigentes colocaram a cláusula.
O Flamengo usou o jogador no primeiro turno e ainda não pagou. Se usar nesta quarta, aqui no Beira-Rio, a dívida irá dobrar. Vai a R$ 2 milhões.
Detalhe que Rodrigo Caetano foi quem fez o contrato na época em que estava no Flamengo e agora pode “receber” essa grana como dirigente do Internacional. Só que ele já tinha saído do time carioca na data do jogo. Ele e Carpegiani foram demitidos no dia 29 de março. A partida em questão foi dia 06 de maior.
Réver está com 33 anos e foi titular do Flamengo ao lado de Rhodolfo na manhã deste domingo, na derrota para o Ceará, em pleno Maracanã.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments