Entre pro time

Inter

Felicidade do Coudet, volta do Dourado e conversa com Sampaoli

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Coudet:

  • A satisfação de fazer cinco gols é maior do que a preocupação de tomar três. Ele prefere ganhar com sua equipe fazendo muitos gols.
  • Sobre Yuri Alberto ser chamado pra Seleção Sub-20, Ir para a Seleção é um prêmio para o jogador e pedir desconvocação é muito difícil. Essa é uma decisão da direção, mas não crê que isso vai acontecer.
  • Tá muito feliz com Dourado de volta. Nem tem muito o que dizer sobre ele em campo, ele conhece a posição. Não sabe quando ele vai poder iniciar um jogo, agora é seguir trabalhando, respeitando o tempo e ele vai voltando a jogar. Sobre as características, elogiou que ele sabe ler muito bem o jogo e se posiciona muito bem.
  • Sampaoli é um grande amigo. Falaram ontem. Para ele, o Atlético é o grande candidato. Pela qualidade do time e por estar sempre descansado. Ao Inter, cabe ver quem está melhor fisicamente e tratar de ser competitivo.
  • Imagina que, por desgaste, teve que tirar do jogo o artilheiro do Brasileirão. Mas prefere fazer isso em um jogo do que perder o Galhardo por mais tempo.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque