Entre pro time

Inter

9 fatos inegavelmente preocupantes no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  1. D’Alessandro foi pra coletiva criticar os conselheiros que usam a imprensa para falar mal do Inter.
  2. Por mais que possa ser verdade, não é legal um jogador se meter em política. Quando ele faz isso, é porque a situação está num nível crítico.
  3. O capitão do time reclamou que os jogadores já tiveram que trabalhar sem água e sem luz.
  4. Roberto Melo quase chorou na coletiva e atacou os conselheiros que vão pras rádios e redes sociais, diz que o estes conselheiros esperam uma derrota pra atacar.
  5. Um conselheiro do Inter foi suspenso pelo Juizado após confusões no Gre-Nal.
  6. Outro já tinha sido suspenso por usar sinalizadores no futebol feminino.
  7. O diretor de torcidas pediu pra sair da gestão e a informação que sai na imprensa é que isso se deu por briga política.
  8. Em vários momentos, a direção se pronuncia dizendo que precisa vender jogadores. O orçamento prevê R$ 58 milhões em vendas. E o problema é: como conseguir isso?
  9. Há 10 anos o Inter não ficava de fora de uma final de Gauchão.
Facebook Comments

12 comentários

12 Comments

  1. ragner machado (@ragner_machado)

    22 de março de 2018 at 21:16

    Allisson rendera em torno de 10 milhoes e o fred tbm rendera algo em torno de 5 milhoes entao os 58 cai pra 43 milhoes…seria um valor alto mais nao impossivel

  2. Alex

    22 de março de 2018 at 17:50

    Pede uma grana pro Piffio

  3. Lochas

    22 de março de 2018 at 17:34

    Tu falou nove fatos sendo que na verdades são 3 fatos problemáticos (briga política, conselheiros punidos e crise financeira) e outro fato que não tem nada de preocupante, n chegar à final do gauchão sendo eliminado pelo grêmio é do jogo. Tu fez 9 frases e n expôs 9 fatos.

    • Torcedor

      23 de março de 2018 at 09:09

      Melhor comentário

  4. Traks

    22 de março de 2018 at 16:33

    Mas da água e da luz o senhor já fez a defesa. Vendas é fácil, vende o Dourado, Reche falou que vale 100 milhões

  5. Guto

    22 de março de 2018 at 15:33

    Se o Alisson for vendido pro Real Madrid, a conta de venda de jogadores alivia um pouco.

  6. Cérebro é para pensar

    22 de março de 2018 at 15:26

    Vamos falar sério??? Eu não vi o jogo de domingo, vi o de ontem. Do jogo de domingo vi 3 videos de cerca de 8 minutos cada, ambos sobre os melhores momentos do jogo. Tenho um veredicto: Tanto gremistas como colorados estão se enganando. Ao Inter falta mecânica de jogo e conjunto. Só faz gol em jogada acidental. Em pontos corridos, não adianta somente ter vontade, precisa ter triangulações, os jogadores se procurarem, e principalmente, jogar mais compactado e mais coletivamente (os atacantes não procuram tabelar)… Ao Grêmio sobra mecânica de jogo, mas também falta inspiração… Eu diria que é um time mais cascudo, experiente e que se sobressai em jogos difíceis… É um time que não perdoa o erro, mas se o outro time não errar, não ganha… Fica tocando bola o jogo inteiro esperando a defesa errar… A diferença de conjunto é muito grande, mas mesmo assim na soma dos 180 minutos, foram 6 chances de gol para o Inter e 5 para o Grêmio. O resultado foi 2×3. Então é mais fruto da diferença de 3 anos para 3 meses de formação de time, do que qualidade… Além disto, ao time do Inter além da questão técnica, falta confiança… Há 2 anos, se leva um gol a casa desmorona, como ocorreu domingo passado.

    • Saci

      22 de março de 2018 at 19:57

      E o que tu diz do Arsenal que está a uns 200 anos com o mesmo técnico e não ganha nada. Esse time do Inter é o mesmo do ano passado desflalcado e o do Grêmio saiu 4 jogadores, muita explicação para defender futebol fraco. Time com técnico e jogadores bons não precisa de explicação, difícil é para um Avaí ou Chapecoense com orçamentos mínimo , no caso do meu Inter foi incompetência mesmo não ganhar série B e cair no ruralito, agora quem precisa puxar o saco pra se manter não tem outra saída tem que apoiar.

  7. Andre Luiz

    22 de março de 2018 at 14:41

    Tem que meter o pé na bunda mesmo desses aproveitador! Quem conhece sabe que o departamento de futebol da maioria dos clubes é um “game of thones”, todos querendo uma “teta” pra se encostar.

  8. Rodrigo

    22 de março de 2018 at 14:28

    Todo ano o Inter ganhava campeonato gaúcho, se iludia e ia mal no brasileiro. Será que acontecerá a mesma coisa após a vitória de ontem? O Inter jogou uma copa do mundo ontem, enquanto o Grêmio (mal escalado) e não muito interessado no jogo só esperou pelo adversário. Será que o Internacional fará uma copa do mundo em cada jogo no Brasileirão? Será que terá um Juiz tão ruim quando o Vuaden, que deixou a pancadaria rolar solta durante o jogo? Será que terá prepara físico para fazer jogos nessa intensidade sempre? Acorda Internacional…

  9. vandrei 10

    22 de março de 2018 at 14:28

    pra conseguir 58 milhoes terão que vender 3 ou 4 jogadores enfraqueceria o time e não teria reposição pois o dinheiro seria para manutenção das contas e salarios em dia se ja não tem dinheiro pras contas imagima pra repor jogadores e de qualidade

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque