Entre pro time

Inter

Leia o desabafo emocionado de Roberto Melo após pressão próprios colorados

Publicado

em

Reprodução Twitter repórter Paulo Nunes da Rádio Grenal

Palavras de Roberto Melo, visivelmente emocionado, na coletiva pós Gre-Nal:

“O que nós doí muito é sentir que parece que, se a gente começar a vencer, vencer e vencer, na primeira derrota caí o mundo. E o pior é que isso é de colorados que deveriam estar apoiando o clube neste momento difícil. E parece que fazem o contrário, ficam esperando o momento negativo pra ir pra programa de rádio e televisão dizer que tem que mudar tudo, trocar tudo, nada presta.”

“A gente não fez isso, em 2014 nós saímos, fomos campeões gaúchos deixamos a equipe com vaga direta na Libertadores, com grupo forte que tinha Aránguiz, Nilmar, Juan, meninos como Dourado e Wiliam e tantos outros. A gente perdeu a eleição e eu fui pra casa, o Marcelo foi pra casa. Vocês podem procurar e vasculhar, a gente nunca esperou uma derrota do Inter pra ir lá falar mal e dizer que está tudo errado.

“Isso nos dói porque estas pessoas acham que a gente não tem família, acham que a gente não tem amigos, que sofrem junto com a gente, às vezes mais ainda mais que a gente. Então, acho que se o Inter não mudar neste sentido, tem que mudar, vai demorar pra sair desta situação de descontinuidade, mudanças, insucessos. O Clube só foi grande, quando venceu grandes títulos, todo mundo remava pro mesmo lado. E hoje a sente isso, pessoas que, infelizmente, não consigo acreditar que colorados torçam contra o Inter por sede de poder ou qualquer outro motivo, mas ficam esperando um resultado negativo pra querer destruir tudo. Isso nós dói, machuca e quem sofre com isso é o Inter.”

Facebook Comments
16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque